segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Quem despreza o dia dos humildes começos?

Meu Filho Josué Calebe e Eu

 Calebe, eu, David Freitas(ordenado à pastor), pr. Luciano (Supervisor de nossa região) e Luzcermand(consagrado à evangelista também).


Minha esposa Luciana - a mulher mais linda do universo, minha princesa Luana Ariele e meu princípe Josué Calebe. 
Minha família ao lado do pr. Samuel Câmara que dispensa apresentações e sua esposa a irmã Rebeca Câmara

A mensagem do nosso pastor Samuel

Baseado no texto “Porque, quem despreza o dia das coisas pequenas? Pois esses sete se alegrarão, vendo o prumo na mão de Zorobabel; esses são os sete olhos do SENHOR, que percorrem por toda a terra.”(Zc 4.10) e focando no tema que não podemos desprezar as coisas pequenas ou os humildes começos, sábado 19 de novembro de 2011 o pr. Samuel Câmara nos ensinou, edificou e avivou em um culto de consagração de líderes.
Na ocasião foi lembrado que a hierarquia da igreja é oposta à hierarquia secular, onde o líder é servido pelos subalternos; já na igreja todo líder deve servir e não ser servido (Mt 20.28) e quanto mais destaque maior o nível de servidão espiritual e/ou material.
Ainda fomos sabiamente ensinados e edificados no sentido que uma vez sendo consagrado não devemos esquecer que ainda somos crentes e membros da igreja. E o reconhecimento perfeito virá de Deus.
Ressaltou ainda que antes de sermos membros de qualquer denominação, ministério ou convenção somos membros da igreja do Deus vivo e as portas do inferno não prevalecerão contra a IGREJA.
Lembrou-nos ainda que não necessariamente deve-se consagrar por “tempo de serviço” e ficou claro que a chamada é vocacional.
Por fim, vários irmãos e suas famílias foram chamados à frente para a consagração à evangelista e outros foram ordenados à pastor.
Basicamente isto é um resumo da mensagem, o importante é que aprendemos e muito com o nosso pastor. E mais uma vez ele e sua esposa nos atendeu humildemente para que pudéssemos registrar esse encontro memorável. Que Deus continue te abençoando pr. Samuel e família.
Saudações em Cristo,
Jozenildo Soares de Souza.

Um comentário:

  1. Paz do Senhor !!!!!

    Que alegria poder revelo juntamente com sua familia, que o nosso Deus continue vos abençoando em tudo.

    Rogério e Familia

    ResponderExcluir